Bom já que ninguém quer postar em primeiro lugar eu faço esse sacrifício.
Pessoal que já trabalhou com fluxograma sabe o tesão que é, aquelas caixinhas coloridas ligadas por setas, de vez em quando tantas setas que parece uma só. Pra quem não souber o que é:
Fluxograma é um tipo de diagrama, e pode ser entendido como uma representação esquemática de um processo, muitas vezes feito através de gráficos que ilustram de forma descomplicada a transição de informações entre os elementos que o compõem. Podemos entendê-lo, na prática, como a documentação dos passos necessários para a execução de um processo qualquer. É uma das Sete Ferramentas da Qualidade. Muito utilizada em fábricas e industrias para a organização de produtos e processos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxograma
Analisando essa definição parece ser simples, na verdade é mesmo, o problema é você trabalhar em algumas semanas com mais de 4000 dessas porcarias. Chega 3 horas da tarde e eu já to aqui querendo jogar o monitor na cabeça de um, e pensar que ainda faltam 2 horas pra ir embora. É nessas horas que a única coisa que te salva é o café (que não tem muito cheiro de café) da máquina (que pelo barulho parece que está produzindo o copinho e a colher também).
Abraços.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A FALA SÉRIO...!
É...
praticamente a máquina parece que produz um tipo de substancia que simula o café.. ¬¬
porém eu só lembro disso a noite..quando eu percebo que o que sai...nao pode ser simplesmente chamado de urina,nao se for julgado pela cor .. ¬¬
Quanto aos fluxogramas...preparem-se, vcs podem fazer isso pelo resto de seus dias ! huaHAauHAu
falous gente..
Oie miguxos!
Postar um comentário